Jornada do consumidor no mundo integrado

 

A comunicação está cada vez mais poderosa. No mundo integrado, as marcas podem literalmente acompanhar o seu público com estratégias feitas de maneira totalmente profissional, com foco na jornada do consumidor. A comunicação 360° é um trabalho desenvolvido por uma agência de comunicação integrada. A jornada do consumidor é estabelecida através de um estudo detalhado,…

Como funciona uma comunicação cross media?

 

Diversas empresas estão aprimorando suas estratégias de comunicação com o cruzamento de mídias, ou seja, o cross media. Nesses projetos de marketing, comunicação e divulgação, serviços e produtos podem ser apresentados ao público em distintos canais de comunicação que se completam, entre os quais estão: panfletos e impressos em geral, televisão, rádio e ações na…

Sua estratégia de publicidade é omnichannel?

 

O mercado de publicidade, comunicação e marketing é dinâmico, sempre apresentando novas ferramentas para quem investe e trabalha na área. Com as novas mídias ganhando cada vez mais espaço no orçamento de marketing das empresas e os veículos convencionais se adaptando constantemente para manter sua relevância, o que vem ocorrendo na atualidade é uma grande…

Estar offline não é estar desconectado!

 

A presença do smartphone, das redes sociais e da internet de um modo geral em nossas vidas, em alguns momentos, traz a sensação de que estamos constantemente online. Isso até pode ser verdade, mas não significa que perdemos o vínculo com o mundo real e com os estímulos que a publicidade offline gera. A força…

Por que investir no digital e no out of home ao mesmo tempo?

 

Investir em mídias digitais ou em veículos offline? Essa costuma ser a dúvida de muitos empresários na hora de escolher uma estratégia de comunicação, principalmente no caso das micro e pequenas empresas, que possuem verba um pouco mais restrita para a publicidade. Acontece que, atualmente, o público está cada vez mais pulverizado. A mesma pessoa…

Como aumentar engajamento com marketing espontâneo?

 

O marketing espontâneo, ou marketing de oportunidade, tem o objetivo de obter engajamento gratuito. Em estratégias de comunicação integrada, algumas ações são realizadas para que o público se torne uma parte interessada e participativa, e se sinta mobilizado por alguma causa especial e comece a compartilhar uma mensagem de efeito, por exemplo. O marketing espontâneo…

A publicidade na TV morreu?

 

A publicidade na TV ainda possui uma força imensa no Brasil, porém teve de se adaptar ao advento da internet e, atualmente, agências de comunicação trabalham com estratégias de comunicação integrada para gerar mais resultados para seus clientes. Tudo está diferente na era da informação digital, incluindo o comportamento do público e as ferramentas disponíveis…

A publicidade no rádio morreu?

 

A publicidade no rádio morreu? A forma como as marcas se comunicam com seu público está se modificando constantemente no mundo digital. Por isso, hoje em dia, existem diversos desafios ao fazer publicidade no rádio e em outras mídias offline para obter os mesmos resultados que eram certeiros há alguns anos através dos anúncios. Na…

Entenda a importância da arquitetura da informação ao criar um novo site

 

Saiba mais sobre a arquitetura da informação e entenda de que forma ela pode ajudar a potencializar os resultados do seu site.

Por que uma marca forte deve estar presente nas redes sociais?

 

Para uma marca se tornar forte e consolidada, é essencial estar presente nas redes sociais. Saiba mais sobre o tema e confira como a Fizzy pode te ajudar.