Marketing Digital no LinkedIn: por que é tão importante?

 

O LinkedIn é conhecido por ter nascido com um objetivo bem específico. Enquanto as outras redes sociais procuram conectar pessoas, a rede profissional procura focar não só na conexão entre os usuários, mas, principalmente, nos objetivos profissionais envolvidos nestes contatos. Por isso, o perfil pessoal tem como destaque seu currículo, cursos e realizações profissionais, além…

YouTube Ads: vale a pena anunciar no YouTube?

 

Para que uma campanha de marketing seja assertiva, é indispensável que a estratégia adotada seja bem articulada, através de uma pesquisa profunda de mercado e com a escolha das melhores ferramentas e tecnologias para que os objetivos de negócio sejam atingidos. Há várias plataformas disponíveis, todas com suas vantagens e desvantagens para cada tipo de…

Marketing 360º: conheça as estratégias que podem transformar seu negócio

 

O Marketing 360º é um conjunto de estratégias de comunicação integrada, que visa impactar o público consumidor tanto no meio digital quanto em ações de OOH (Out of Home) e nas mídias tradicionais. As ações de marketing 360º podem transformar um negócio, fazendo com que uma marca alcance seu público-alvo com mensagens consistentes e planejadas,…

Agência de publicidade: como encontrar a agência ideal para o seu negócio

 

O mercado de agências de publicidade sempre foi pulsante em nosso país, com um impacto positivo na economia brasileira. De acordo com estudo divulgado pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade – ABAP, o setor tem um impacto vital nos mercados da informação, da cultura, do consumo e do entretenimento nacional. Para os empresários e…

Comunicação integrada: conheça as principais estratégias para transformar o seu negócio e vender mais!

 

Todas as empresas precisam atuar com uma comunicação integrada para conquistarem diferenciais competitivos e mercado frente aos seus concorrentes dentro de um segmento. O conceito de comunicação integrada já é antigo, mas ganhou uma nova dimensão com o avanço das tecnologias de informação e das ferramentas de marketing digital. Atualmente, mais do que trabalhar com…

Agência de comunicação integrada Fizzing 360º chega a SP!

 

A Fizzing 360º, agência de comunicação integrada, está de nova cara, nome e filial! A mudança pelo nome da agência (Fizzy, anteriormente) marca nova fase que a agência vive. Fizzy e Fizzing 360º: a história da agência de comunicação integrada A Fizzy já era uma agência de marketing digital de referência, com mais de sete…

5 passos para ampliar o faturamento do seu negócio

 

Ampliar consideravelmente os lucros e ter uma maior participação no mercado são ações que estão entre os principais objetivos de grande parte das empresas, independentemente do seu porte ou ramo de atuação. Uma das maneiras de alcançar essa meta é através das técnicas de comunicação, ou seja, por meio de ações assertivas e que visam…

Como atrair mais clientes com conteúdo digital?

 

Uma das estratégias usadas pelas empresas no ambiente digital é o Inbound Marketing. Essa técnica se popularizou bastante ao longo da última década e vem ganhando, cada vez mais, a confiança e a preferência das marcas que desejam se relacionar com seus clientes e se tornar autoridade em seus segmentos. Atrair mais clientes com conteúdo…

Quem não é visto não é lembrado: como a comunicação integrada pode aumentar sua visibilidade?

 

A comunicação e o marketing são dois trabalhos fundamentais para a visibilidade de uma empresa. É por meio dessas duas estratégias que o público passa a conhecer uma marca e a confiar nela. Muito mais do que uma estratégia básica, é preciso utilizar diferentes tipos de comunicação para ter sucesso, apostando na chamada comunicação integrada,…

Remarketing: conheça a estratégia que pode ampliar suas vendas

 

A estratégia de remarketing vem sendo amplamente utilizada por empresas que investem no marketing digital para ampliar seus resultados em vendas e leads. Essa ferramenta é extremamente eficiente para evitar a perda de clientes em potencial, pois garante que um consumidor que tenha visitado o site de uma determinada marca ou empresa continue sendo impactado…