Por que investir no digital e no out of home ao mesmo tempo?

 

Investir em mídias digitais ou em veículos offline? Essa costuma ser a dúvida de muitos empresários na hora de escolher uma estratégia de comunicação, principalmente no caso das micro e pequenas empresas, que possuem verba um pouco mais restrita para a publicidade. Acontece que, atualmente, o público está cada vez mais pulverizado. A mesma pessoa…

Como aumentar engajamento com marketing espontâneo?

 

O marketing espontâneo, ou marketing de oportunidade, tem o objetivo de obter engajamento gratuito. Em estratégias de comunicação integrada, algumas ações são realizadas para que o público se torne uma parte interessada e participativa, e se sinta mobilizado por alguma causa especial e comece a compartilhar uma mensagem de efeito, por exemplo. O marketing espontâneo…

A publicidade na TV morreu?

 

A publicidade na TV ainda possui uma força imensa no Brasil, porém teve de se adaptar ao advento da internet e, atualmente, agências de comunicação trabalham com estratégias de comunicação integrada para gerar mais resultados para seus clientes. Tudo está diferente na era da informação digital, incluindo o comportamento do público e as ferramentas disponíveis…

A publicidade no rádio morreu?

 

A publicidade no rádio morreu? A forma como as marcas se comunicam com seu público está se modificando constantemente no mundo digital. Por isso, hoje em dia, existem diversos desafios ao fazer publicidade no rádio e em outras mídias offline para obter os mesmos resultados que eram certeiros há alguns anos através dos anúncios. Na…

Entenda a importância da arquitetura da informação ao criar um novo site

 

Saiba mais sobre a arquitetura da informação e entenda de que forma ela pode ajudar a potencializar os resultados do seu site.

Por que uma marca forte deve estar presente nas redes sociais?

 

Para uma marca se tornar forte e consolidada, é essencial estar presente nas redes sociais. Saiba mais sobre o tema e confira como a Fizzing pode te ajudar.

A Fizzing é Google Partner Premier. Mas o que significa isso?

 

Quem acompanha o trabalho da Fizzing sabe que somos uma agência de comunicação integrada e marketing digital que trabalha com soluções personalizadas para cada cliente, em busca de objetivos concretos, como o aumento de vendas, a conquista de relevância na internet, o posicionamento da marca de negócios de vários segmentos e muito mais. Nossa missão…

O que é Inbound Marketing?

 

O Inbound Marketing é uma das estratégias realizadas pela Fizzing 360°, agência de comunicação integrada e marketing digital, que trabalha com publicações relevantes e informativas, agregando valor ao produto ou serviço de nossos clientes. A prática do inbound marketing é muito importante para resultados em ambiente virtual, onde o público tem diversas ferramentas de controle…

As vantagens da versão AMP para sites

 

Quem está precisando de uma empresa especializada em desenvolvimento de sites pode conhecer as versões AMP (Accelerated Mobile Pages) e seus inúmeros diferenciais ao entrar em contato com a equipe da Fizzy. Esse é um serviço oferecido pela nossa agência de comunicação integrada e marketing digital, que está adotando as práticas profissionais mais atualizadas e…