fbpx

BLOG

Dicas para vender mais no Natal

Então é Natal! E o que você fez para alavancar suas vendas? Afinal, esse período é um dos mais importantes do ano para o comércio, quando todas as pessoas saem para comprar os presentes dos familiares, amigos e entes queridos.  Mesmo após a pandemia, especialistas acreditam que essa será a data sazonal mais movimentada do […]

Leia Mais

6 dicas para mandar bem no marketing B2B

Já ouviu falar em mercado B2B (business to business)? Ele nada mais é do que um mercado em que empresas vendem serviços ou produtos para outras empresas. Fornecedores de matéria-prima, marcas de automação industrial, transportadoras terceirizadas e, é claro, agências de publicidade são alguns exemplos.  Obviamente, empresas do setor B2B têm processos completamente diferentes dos […]

Leia Mais

Atrair para conquistar: conheça o inbound marketing e suas vantagens

Já se foram os tempos nos quais a comunicação unilateral era regra, com a população recebendo passivamente anúncios pela TV, pelo rádio e pela mídia impressa, sem possibilidade de dar seu feedback.  Hoje, com o desenvolvimento da internet, os consumidores estão dizendo o que procuram no Google; reagindo, comentando e compartilhando conteúdos nas redes sociais; […]

Leia Mais

O que é Cyber Monday? 5 dicas infalíveis para atrair clientes na data! | Fizzing 360°

O que é Cyber Monday? 5 dicas infalíveis para atrair clientes na data!

Se a Black Friday e a Black November são muito aguardadas por todos, a Cyber Monday é a grande expectativa dos apaixonados por tecnologia. Essas datas comemorativas são excelentes oportunidades de criação de campanhas que podem promover ainda mais a sua marca, seus produtos e/ou serviços.  Por isso, sempre que possível, é muito importante aproveitá-las […]

Leia Mais

Shadowban: 8 dicas valiosas para evitar a perda de alcance no Instagram | Fizzing 360º

Shadowban: 8 dicas valiosas para evitar a perda de alcance no Instagram

Suas postagens têm perdido alcance no Instagram? A quantidade de visualizações dos seus stories caíram? Ou o crescimento do número de seguidores “empacou”? Possivelmente, seu perfil sofreu shadowban. Mas, afinal, o que é isso? Responderemos a esta e outras questões ao longo deste artigo.  Além disso, aproveitamos para listar 8 dicas valiosas de como evitar […]

Leia Mais

Dia dos Pais: 8 estratégias de marketing imperdíveis para aumentar suas vendas | Fizzing 360º

Dia dos Pais: 8 estratégias de marketing imperdíveis para aumentar suas vendas

Com o Dia dos Pais se aproximando, intensificam-se as buscas na internet por ideias de presentes. É neste momento, utilizando estratégias de marketing sazonal e marketing de oportunidade, que empreendedores e varejistas podem aumentar suas vendas. Claro que para se destacar da multidão de concorrentes, as campanhas de datas comemorativas precisam de planejamento e acompanhamento […]

Leia Mais

Quem é o mídia? - Por dentro da agência | Fizzing 360º

Quem é o mídia? – Por dentro da agência

Quem é o profissional de mídia dentro da agência? Você já sabe que uma agência de publicidade e marketing digital possui diferentes profissionais, de diferentes especializações, desde a área comercial, passando por atendimento, criativo, redação, design, desenvolvimento e mídia, entre outras. Lembrando sempre que cada agência pode apresentar termos e áreas específicas do seu universo. […]

Leia Mais

Reposicionamento de marca: quando e como realizar? | Fizzing 360º

Reposicionamento de marca: quando e como realizar?

Assim como opiniões, hábitos e costumes são transformados ao longo dos anos, o posicionamento de uma empresa perante o mercado pode ser repensado e modificado quando necessário. O reposicionamento de marca acontece quando é preciso mudar a imagem que é transmitida aos clientes. Isso porque o consumidor pode mudar suas preferências com o passar do […]

Leia Mais

KPIs do Marketing Digital: quais usar?

KPIs do Marketing Digital: quais usar?

Desenvolver campanhas de marketing digital é essencial para qualquer marca. Mas é necessário criar estratégias para mensurar o desempenho de cada uma. Isso é possível com os KPIs do marketing digital. Eles são relevantes indicadores de performance para que uma equipe possa verificar o andamento de suas ações. Dessa forma, sendo necessário, pode-se traçar novas […]

Leia Mais

marketing_emocional

Marketing emocional: conexão e proximidade

Você lembra de algum anúncio ou propaganda que fez você se emocionar? Lembra quando costumavam apontar pessoas sensíveis como aquelas que “choram até com propaganda”? O marketing emocional tem justamente esse objetivo e sempre fez parte da publicidade brasileira. Agora, chegou a hora de entender como ele funciona e aplicar à sua marca. Todos nós […]

Leia Mais