Estar offline não é estar desconectado!

 

A presença do smartphone, das redes sociais e da internet de um modo geral em nossas vidas, em alguns momentos, traz a sensação de que estamos constantemente online. Isso até pode ser verdade, mas não significa que perdemos o vínculo com o mundo real e com os estímulos que a publicidade offline gera. A força…

A publicidade na TV morreu?

 

A publicidade na TV ainda possui uma força imensa no Brasil, porém teve de se adaptar ao advento da internet e, atualmente, agências de comunicação trabalham com estratégias de comunicação integrada para gerar mais resultados para seus clientes. Tudo está diferente na era da informação digital, incluindo o comportamento do público e as ferramentas disponíveis…

A publicidade no rádio morreu?

 

A publicidade no rádio morreu? A forma como as marcas se comunicam com seu público está se modificando constantemente no mundo digital. Por isso, hoje em dia, existem diversos desafios ao fazer publicidade no rádio e em outras mídias offline para obter os mesmos resultados que eram certeiros há alguns anos através dos anúncios. Na…

O Instagram é a rede social certa para o meu negócio?

 

O Instagram é uma rede social em amplo crescimento e voltada 100% para imagens. Se o seu produto ou serviço pode render boas ilustrações, fotos de alto padrão, vídeos que sejam interessantes e conteúdos visuais capazes de atrair os seus clientes, então você precisa aproveitar essa ferramenta para conversar com o seu público e informar…

A importância da comunicação integrada para sua empresa

 

Economia! Que empresa, seja pequena, média ou grande, quando pode, não economiza? Esse é o pensamento de toda organização, principalmente em momentos de crise como este que o Brasil está enfrentando. A comunicação integrada é também uma das soluções para encarar a crise, mas, sobretudo, uma forma inteligente de melhorar significativamente toda a comunicação da…

O que é comunicação integrada?

 

A comunicação integrada é um conjunto de estratégias que atende a uma necessidade de mudança presente atualmente em diversas empresas, sejam elas pequenas, médias ou grandes. É bastante comum, nas corporações, que as atividades de comunicação sejam divididas em núcleos individuais. O que também é comum, e ainda por cima bastante perigoso, é quando esses…